segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Quinta feira 13/10 as 18h Happy Hour Musical com Luiza Ceolin e as 20h tem Cris Pereira e Ana Reis pelo projeto Samba em Dueto na Choperia Maracanã (Maracangalha Produções)



QUINTA FEIRA
13/10

Happy Hour Musical
 
Essa semana estréia o projeto Happy Hour musical.
A cada semana um artista diferente tocando o melhor do samba e bossa nova a partir das 18h.

A estréia do projeto será feita pela cantora Luiza Ceolin.
Luiza é ex vocalista do grupo Maracangalha e estréia seu projeto solo. A cantora se destaca pelo repertório repleto belos sambas, pela sua bela voz e interpretações de emocionar.

e depois...


Samba em Dueto

Cris Pereira
e
Ana Reis
 

Cronograma:
abertura da casa (som mecânico)- 17h
happy hour - 18h
samba em dueto - 20h
término do show - 00h

Couvert
até as 19h - de graça
até as 20h - R$5,00
após as 20h - R$10,00

Local: SCLN 207 Bl.A Lj.207 Choperia Maracanã

 
acessem o site: www.choperiamaracana.com.br



Realização: Maracangalha Produções


facebook:





Ana Reis

 

Ana Reis começou a cantar em 2002, participando de coros da cidade, mas sua carreira como cantora só amadureceu em 2005. Desde então se apresenta nas importantes casas de Brasília como Feitiço Mineiro, Clube do Choro e teatros SESC. Foi convidada por vários projetos culturais, onde homenageou Paulinho da Viola, a Velha Guarda da Portela, Clara Nunes, Nara Leão e Clodo Ferreira. Participou de shows e gravações de Luciana Oliveira, Cris Pereira, Clodo Ferreira e Renata Jambeiro. Em 2010 teve a felicidade de ser convidada a abrir o show de João Bosco na sala Villa-Lobos do Teatro Nacional de Brasília Cláudio Santoro pelo importante projeto MPB Petrobrás.

Em 2011 lançou com grande sucesso o disco "Quisera Eu". Resultado de pesquisas, dedicação e talento, o disco traz sete faixas assinadas por Ana Reis em parceria com João Ferreira (arranjador e produtor do CD) e Clarisse Grova (cantora e compositora carioca). Há também composições de artistas da cidade como Sérgio Magalhães, Alberto Salgado, Atan Cardoso, Rafael Miranda (do grupo Jenipapo) e a parceria inédita de Clodo Ferreira e Sérgio Magalhães, na faixa Guardião. O CD também brinda os ouvintes com sambas de Geraldo Pereira e Noel Rosa. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário